Institucional

Prefeito(a) e vice-prefeito(a)

CLEVILANDIA SAMARA DE VASCONCELOS BELARMINO

Prefeito(a)

ELENICE CORTEZ VIEIRA

Vice-prefeito(a)

CONSELHO TUTELAR - CONSELHO TUTELAR Mais informações

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CONTROLADORIA - CONTROLADORIA Mais informações
RODOLFO TOMAZ

SECRETÁRIO(A)

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FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL - FMAA Mais informações
FABLICIA

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FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE - FMS Mais informações
NILMA

GESTOR(A) DO FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE

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GABINETE DA PREFEITA - GABINETE CIVIL Mais informações
ELENICE C. VIEIRA

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GABINETE DA PREFEITA - GABINETE CIVIL Mais informações
KEKÉ

PREFEITA

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PROCURADORIA - PROCURADORIA Mais informações
CHICO LOPES

PROCURADOR GERAL

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RELAÇÕES INSTITUCIONAIS - RELAÇÕES INSTITUCIONAIS Mais informações
IRAN GONCALVES NUNES

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SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO - SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Mais informações
KARINE PAIVA

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SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA, MEIO AMBIENTE E RECURSOS HÍDRICOS - SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA, MEIO AMBIENTE E RECURSOS HÍDRICOS Mais informações
EDJANE

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SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL Mais informações
ADRIANA

SECRETÁRIO(A)

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JEDSON

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SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E ATIVIDADES CULTURAIS - SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E ATIVIDADES CULTURAIS Mais informações
WYCLEFF

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SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS - SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS Mais informações
ROBERTO

SECRETÁRIO(A)

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SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS - SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS Mais informações
ALUÍZIO

TESOUREIRO

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SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS - SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS Mais informações
LUCIANO

SECRETÁRIO(A)

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SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Mais informações
CARMILENA

SECRETÁRIO(A)

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SECRETARIA MUNICIPAL DE TRANSPORTE - SECRETARIA MUNICIPAL DE TRANSPORTE Mais informações
JANDIRA

SECRETÁRIO(A)

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SECRETARIA MUNICIPAL DE TRIBUTAÇÃO - SECRETARIA MUNICIPAL DE TRIBUTAÇÃO Mais informações
NETO TAVARES

SECRETÁRIO(A)

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O conselheiro tutelar age a partir do recebimento de denúncias de violações ou ameaças aos direitos de crianças e adolescentes, mas ele também tem a competência de fiscalizar, independentemente de haver denúncia.

A Controladoria-Geral do Município exerce atividades de órgão central do sistema de controle do Poder Executivo, tendo como finalidade verificar a regularidade e a legalidade dos atos praticados pela Administração, com vistas a assegurar a eficiência e a eficácia, se atendo aos princípios da legalidade e da supremacia do interesse público, evidenciando eventuais desvios ao longo da gestão.

Tem como função gerenciar o instrumento de gestão orçamentária e financeira do Município, nos quais devem ser alocadas as receitas e executadas as despesas relativas ao conjunto de ações, serviços, programas, projetos e benefícios de assistência social.

É uma modalidade de gestão de recursos de natureza financeira e contábil destinado à implantação, consolidação e manutenção do Sistema Único de Saúde (SUS) no município.

Assessoria direta à prefeita: O Gabinete Civil fornece assessoria direta à prefeita em questões políticas, administrativas e estratégicas, ajudando-a a tomar decisões informadas e a desenvolver políticas e programas que atendam às necessidades da comunidade. Comunicação e relações públicas: É frequentemente responsável por gerenciar a comunicação da prefeita com a mídia, membros da comunidade, funcionários municipais e outras partes interessadas, garantindo uma comunicação eficaz e transparente. Gestão da agenda da prefeita: É responsável por gerenciar a agenda da prefeita, agendando reuniões, compromissos e eventos importantes, garantindo que ela esteja bem informada sobre seus compromissos diários e prioridades. Monitoramento e implementação de políticas: O Gabinete Civil monitora o progresso na implementação das políticas e programas municipais, garantindo que sejam realizados de acordo com as diretrizes estabelecidas pela prefeita e que atinjam os objetivos pretendidos.

Assessoria direta à prefeita: O Gabinete Civil fornece assessoria direta à prefeita em questões políticas, administrativas e estratégicas, ajudando-a a tomar decisões informadas e a desenvolver políticas e programas que atendam às necessidades da comunidade. Comunicação e relações públicas: É frequentemente responsável por gerenciar a comunicação da prefeita com a mídia, membros da comunidade, funcionários municipais e outras partes interessadas, garantindo uma comunicação eficaz e transparente. Gestão da agenda da prefeita: É responsável por gerenciar a agenda da prefeita, agendando reuniões, compromissos e eventos importantes, garantindo que ela esteja bem informada sobre seus compromissos diários e prioridades. Monitoramento e implementação de políticas: O Gabinete Civil monitora o progresso na implementação das políticas e programas municipais, garantindo que sejam realizados de acordo com as diretrizes estabelecidas pela prefeita e que atinjam os objetivos pretendidos.

Desempenhar as funções de consultoria e assessoramento jurídico e técnico-legislativo do Poder Executivo; representar o Município, privativamente, judicial e extrajudicialmente; realizar a inscrição e a cobrança judicial e extrajudicial da dívida ativa, tributária ou não, da Fazenda Pública.

Relações Institucionais e Governamentais (RIG) têm como objetivo possibilitar que as organizações construam e fortaleçam os relacionamentos com o Estado e com a sociedade, permitindo que as instituições públicas e privadas participem de diversos fóruns de discussão perante a sociedade civil, etc.

Cargo de direção geral, nível estratégico, destinado ao titular da Secretaria, Administrar e representar a Secretaria, em estrita observância às disposições legais e normativas vigentes, coordenar na elaboração da proposta orçamentária, no que se refere a pessoal, aplicar, orientar e fiscalizar a execução das leis, regulamentos e demais atos referentes ao pessoal, material e informática, coordenar os serviços de recursos humanos, visando a integração entre as diversas secretarias, outras atividades correlatas e/ou que lhe forem atribuídas. Estabelecimento de estruturas de remuneração e classificação de cargos, garantindo equidade e conformidade com leis trabalhistas e regulamentos

Elaborar e propor programas de apoio ao pequeno produtor e pecuarista no sentido de oferecer-lhe suporte gerencial, de práticas e técnicas agrícolas e de manejo de rebanhos além de produção agropecuária buscando parceria com órgãos, entidades públicas e privadas afins.

Coordenar, desenvolver e executar a política municipal de desenvolvimento, assistência e promoção social.

Gerenciar o sistema educacional municipal, incluindo escolas públicas e programas educacionais. Supervisionar o corpo docente, administrativo e técnico das escolas municipais. Planejar e executar ações para melhorar a infraestrutura escolar.

Administrar, coordenar, gerir, incentivar, promover, o esporte e o lazer formal e informal e suas áreas afins, procurando desta maneira viabilizar amplo desenvolvimento das manifestações esportivas no município de maneira que o mesmo possa vir a ter representatividade nas atividades desportivas do munícipio.

Gerenciar, controlar, planejar e direcionar as finanças do municipio, bem como serviços contabeis, de tesouraria, controle das contas a pagar e a receber, contabilidade, etc.

Gerenciar, controlar, planejar e direcionar as finanças do municipio, bem como serviços contabeis, de tesouraria, controle das contas a pagar e a receber, contabilidade, etc.

Programar, planejar, controlar, fiscalizar e executar as obras municipais, construindo e conservando as vias e logradouros públicos; além de controlar e incrementar o sistema viário do município e executar os serviços de manutenção das praças e locais urbanos.

Dirigir o Sistema Único de Saúde - SUS e promover, gerir, planejar, organizar e controlar a execução das ações e dos serviços de saúde desenvolvidos pelo Município.

A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito tem como atribuições gerenciar e fiscalizar a execução das modalidades do transporte público de passageiros no Município; gerenciar e fiscalizar o trânsito, realizando a sinalização; realizar o gerenciamento e a manutenção da frota municipal.

Controlar a aplicação das Leis Fiscais e todas as atividades relativas a lançamentos de tributos e arrecadação de receitas do Município; Controlar a Fiscalização e o Cadastro Municipal de Contribuintes.

LEI MUNICIPAL: 452/2024 25/11/2024

25/11/2024

Estima a Receita e fixa a Despesa do Município de Rafael Godeiro/RN para o exercício de 2025 e determina outras providências.

LEI MUNICIPAL: 451/2024 13/11/2024

13/11/2024

Dispõe sobre a revisão dos vencimentos dos servidores dos cargos de provimento em comissão da Câmara Municipal de Rafael Godeiro-RN, instituidos pela Resolução 001/2017 e d [...]

LEI MUNICIPAL: 450/2024 02/09/2024

02/09/2024

Abre Crédito Adicional Especial ao Orçamento doexercício de 2024 e dá outras providências.

LEI MUNICIPAL: 449/2024 02/09/2024

02/09/2024

Abre Crédito Adicional Especial ao Orçamento doexercício de 2024 e dá outras providências.

LEI MUNICIPAL: 448/2024 13/08/2024

13/08/2024

Dispõe sobre a possibilidade de renúncia aos subsídios, instituídos pela Lei Municipal nº 440/2024, mediante requerimento expresso do interessado/beneficiário.

LEI MUNICIPAL: 447/2024 13/08/2024

13/08/2024

Dispõe sobre o tratamento diferenciado, favorecido e simplificado dispensado às microempresas, empresas de pequeno porte, agricultores familiares, produtores rurais pessoa físi [...]

LEI MUNICIPAL: 446/2025 03/07/2024

03/07/2024

DISPÕE SOBRE AS DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS PARA O EXERCÍCIO DE 2025 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 445/2024 02/07/2024

02/07/2024

DENOMINA LOGRADOURO PÚBLICO COMO RUA MARIA HELENA DE MEDEIROS.

LEI MUNICIPAL: 444/2024 31/05/2024

31/05/2024

INSTITUI O PROGRAMA SOCIOAMBIENTAL DE COLETA SELETIVA SOLIDÁRIA RECICLA RAFAEL GODEIRO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 443/2024 13/05/2024

13/05/2024

Dispõe sobre a regulamentação da criação dos símbolos municipais: BRASÃO e BANDEIRA, e dá outras providências.

LEI MUNICIPAL: 442/2024 13/05/2024

13/05/2024

DISPÕE SOBRE A INSTITUIÇÃO DO FUNDO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - FME E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS.

LEI MUNICIPAL: 441/2024 30/04/2024

30/04/2024

DISPÕE SOBRE A FIXAÇÃO E O PAGAMENTO DO SUBSÍDIO DO PREFEITO, DO VICE-PREFEITO, DOS SECRETÁRIOS MUNICIPAIS, E PROCURADORES MUNICIPAIS, PARA A LEGISLATURA 2025 A 2028, NO MUNI [...]

LEI MUNICIPAL: 440/2024 22/04/2024

22/04/2024

DISPÕE SOBRE A FIXAÇÃO E O PAGAMENTO DO SUBSÍDIO DOS VEREADORES E DO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL, PARA A LEGISLATURA 2025 A 2028, NO MUNICÍPIO DE RAFAEL GODEIRO/RN.

LEI MUNICIPAL: 439/2024 15/04/2024

15/04/2024

DENOMINA LOGRADOURO PÚBLICO COMO RUA RAIMUNDO CORTEZ.

LEI MUNICIPAL: 438/2023 26/12/2023

26/12/2023

Denomina logradouro público como RUA ADAUTO ELIAS DE OLIVEIRA.

LEI MUNICIPAL: 437/2023 26/12/2023

26/12/2023

Denomina logradouro público como RUA MARIA DA SOLEDADE DE OLIVEIRA.

LEI MUNICIPAL: 436/2023 14/12/2023

14/12/2023

EMENTA: Dispõe sobre o ordenamento territorial e horário de funcionamento de entidades de tiro desportivo no Município de Rafael Godeiro/RN.

LEI MUNICIPAL: 435/2023 30/11/2023

30/11/2023

CRIA O BAIRRO JOSÉ BERTOLDO FERREIRA PELA SUBDIVISÃO DO BAIRRO DO CENTRO.

LEI MUNICIPAL: 434/2023 30/11/2023

30/11/2023

CRIA O BAIRRO FRANCISCA MARIA DE OLIVEIRA (CHIQUINHA DE AGENOR).

LEI MUNICIPAL: 433/2023 30/11/2023

30/11/2023

DENOMINA LOGRADOURO PÚBLICO COMO RUA FRANCISCO GONÇALVES MAIA.

LEI MUNICIPAL: 432/2023 30/11/2023

30/11/2023

DENOMINA LOGRADOURO PÚBLICO COMO MARIA DE LOURDES DE PAIVA.

LEI MUNICIPAL: 431/2023 30/11/2023

30/11/2023

DENOMINA LOGRADOURO PÚBLICO COMO RUA FRANCISCO NECO DOS SANTOS.

LEI MUNICIPAL: 430/2023 30/11/2023

30/11/2023

DENOMINA LOGRADOURO PÚBLICO COMO RUA NATANAEL FELIPE DE PAIVA.

LEI MUNICIPAL: 429/2023 30/11/2023

30/11/2023

DENOMINA LOGRADOURO PÚBLICO COMO RUA DR. ABEL FILHO.

LEI MUNICIPAL: 428/2023 30/11/2023

30/11/2023

DENOMINA LOGRADOURO PÚBLICO COMO RUA MANOEL MARIANO DA SILVA (MANOEL CAPUXU).

LEI MUNICIPAL: 427/2023 30/11/2023

30/11/2023

DENOMINA LOGRADOURO PÚBLICO COMO RUA ALBANIZA DE PAIVA NUNES.

LEI MUNICIPAL: 426/2023 27/10/2023

27/10/2023

Estabelece a Política Municipal de Saneamento Básico, e dá outras providências.

LEI MUNICIPAL: 425/2024 25/10/2023

25/10/2023

Estima a Receita e fixa a Despesa do Município de Rafael Godeiro/RN para o exercício de 2024 e determina outras providências.

LEI MUNICIPAL: 424/2023 24/10/2023

24/10/2023

DENOMINA A RUA PERPENDICULAR À RUA PRINCIPAL DE ACESSO AO SETOR CONHECIDO COMO PÉ DE SERRA.

LEI MUNICIPAL: 423/2023 18/09/2023

18/09/2023

Cria a "assistência financeira complementar" aos profissionais definidos na Lei Federal nº 14.434/2022 e dá outras providências.

DECRETO: 0235/2024 09/12/2024

09/12/2024

Altera os Quadros de Detalhamento das Despesas (QDD) do Orçamento do exercício de 2024 e dá outras providências.

DECRETO: 0234/2024 03/12/2024

03/12/2024

Altera os Quadros de Detalhamento das Despesas (QDD) do Orçamento do exercício de 2024 e dá outras providências.

DECRETO: 0233/2024 25/10/2024

25/10/2024

Abre crédito adicional suplementar – alteração na Lei Nº. 425/2023 – LOA – Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2024, no valor de R$ 280.000,00 (duzentos e oitenta [...]

DECRETO: 0232/2024 11/10/2024

11/10/2024

Dispõe sobre a forma de seleção de Diretor Escolar das unidades escolares da Rede Municipal de Ensino de Rafael Godeiro/RN, e dá outras providências.

DECRETO: 0231/2024 12/09/2024

12/09/2024

DISPÕE SOBRE OS PROCEDIMENTOS PARA CONSIGNACAO EM FOLHA DE PAGAMENTO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICIPIO DE RAFAEL GODEIRO/RN, E DÁ OUTRAS INFORMAÇÕES.

DECRETO: 0230/2024 02/09/2024

02/09/2024

Abre Crédito Adicional Especial ao Orçamento do exercício de 2024 e dá outras providências.

DECRETO: 0229/2024 02/09/2024

02/09/2024

Abre Crédito Adicional Especial ao Orçamento do exercício de 2024 e dá outras providências.

DECRETO: 0228/2024 14/06/2024

14/06/2024

DECLARA SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA NAS ÁREAS DO MUNICÍPIO DE RAFAEL GODEIRO/RN, AFETADAS POR ESTIAGEM – COBRADE 1.4.1.1.0, CONFORME A PORTARIA FEDERA Nº 260/2022.

DECRETO: 0226/2024 31/05/2024

31/05/2024

Dispõe sobre Ponto Facultativo nas repartições públicas do Município de Rafael Godeiro/RN, no dia 31 de maio de 2024, e dá outras informações.

DECRETO: 0227/2024 28/05/2024

28/05/2024

Designar JEDSON CORTEZ DE PAIVA, Secretário Municipal de Educação, como GESTOR DO FUNDO DE EDUCAÇÃO DO MUNICIPIO DE RAFAEL GODEIRO-RN, e dá outras providencias.

DECRETO: 0225/2024 13/05/2024

13/05/2024

Abre crédito adicional suplementar – alteração na Lei Nº. 425/2023 – LOA – Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2024, no valor de R$ 700.000,00 (setecentos mil rea [...]

DECRETO: 0224/2024 25/04/2024

25/04/2024

Institui a Nota Fiscal Eletrônica Avulsa (NF-eA) e a Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), como documentos fiscais hábeis para a comprovação das operações sujeitas ao Imposto Sobr [...]

DECRETO: 0223/2024 27/03/2024

27/03/2024

Dispõe sobre o ponto facultativo nas repartições públicas do Município de Rafael Godeiro/RN no dia 28 de março de 2024 e dá outras informações.

DECRETO: 0221/2024 21/03/2024

21/03/2024

Dispõe sobre a emissão, em âmbito municipal, da Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista - CIPTEA criada pela Lei Federal nº 13.977 de 08 de ja [...]

DECRETO: 0222/2024 06/03/2024

06/03/2024

Abre crédito adicional suplementar – alteração na Lei Nº. 425/2023 – LOA – Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2024, no valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais) para [...]

DECRETO: 0220/2024 05/02/2024

05/02/2024

Abre crédito adicional de natureza suplementar – alteração na Lei Nº. 425/2023 – LOA – Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2024, no valor R$ 140.000,00 (cento e q [...]

DECRETO: 0219/2024 30/01/2024

30/01/2024

Abre crédito adicional suplementar – alteração na Lei Nº. 425/2023 – LOA – Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2024, no valor de R$ 55.000,00 (cinquenta e cinco m [...]

DECRETO: 0217/2023 27/12/2023

27/12/2023

Abre crédito adicional de natureza suplementar – alteração na Lei Nº. 417/2022 – LOA – Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2023, no valor de R$ 13.000,00 (treze m [...]

DECRETO: 0215/2023 18/12/2023

18/12/2023

Dispõe sobre o Recesso de Fim de Ano 2023 nas repartições públicas do Município de Rafael Godeiro/RN, e dá outras informações.

DECRETO: 0214/2023 12/12/2023

12/12/2023

Abre crédito adicional de natureza Especial – alteração na Lei Nº. 417/2022 – LOA – Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2023, no valor de R$ 430.000,00 (quatrocen [...]

DECRETO: 0213/2023 07/12/2023

07/12/2023

Declara Situação de Emergência nas áreas do município de Rafael Godeiro/RN, afetadas por Seca – COBRADE 1.4.1.2.0, conforme a Portaria Federa nº 260/2022.

DECRETO: 0212/2023 28/11/2023

28/11/2023

Declara Situação de Emergência nas áreas do município de Rafael Godeiro/RN, afetadas por Estiagem – COBRADE 1.4.1.1.0, conforme a Portaria Federa nº 260/2022.

DECRETO: 0211/2023 22/11/2023

22/11/2023

DECLARA COMO DE UTILIDADE PÚBLICA, IMÓVEIS PARA IMPLANTAÇÃO DE DESSANILIZADOR NA COMUNIDADE SÍTIO LIMITES, ZONA RURAL DE RAFAEL GODEIRO-RN, O QUAL SERÁ DESTINADO COMO FONTE [...]

DECRETO: 0210/2023 01/11/2023

01/11/2023

Abre crédito adicional de natureza Especial – alteração na Lei Nº. 417/2022 – LOA – Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2023, no valor de R$ 55.577,53 (cinquenta [...]

DECRETO: 0209/2023 31/10/2023

31/10/2023

Dispõe sobre Ponto Facultativo nas repartições públicas do Município de Rafael Godeiro/RN, no dia 03 de novembro de 2023, e dá outras informações.

DECRETO: 0208/2023 24/10/2023

24/10/2023

Dispõe sobre a criação, atribuições e competências do Comitê de Ação Cultural - CAC, e dá outras providencias.

DECRETO: 0207/2023 02/10/2023

02/10/2023

Abre crédito adicional de natureza Especial – alteração na Lei Nº. 417/2022 – LOA – Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2023, no valor de r$ 87.885,75 (oitenta e [...]

DECRETO: 0206/2023 27/09/2023

27/09/2023

Dispõe sobre Ponto Facultativo nas repartições públicas do Município de Rafael Godeiro/RN, nos dias 02 e 13 de outubro de 2023, e dá outras informações.

DECRETO: 0205/2023 21/09/2023

21/09/2023

DECLARA COMO DE UTILIDADE PÚBLICA, IMÓVEIS PARA IMPLANTAÇÃO DE DESSANILIZADOR NA COMUNIDADE SÍTIO TATU GORDO, ZONA RURAL DE RAFAEL GODEIRO-RN, O QUAL SERÁ DESTINADO COMO FON [...]

DECRETO: 0204/2023 21/09/2023

21/09/2023

DECLARA COMO DE UTILIDADE PÚBLICA, IMÓVEIS PARA IMPLANTAÇÃO DE DESSANILIZADOR NA COMUNIDADE SÍTIO LIMITES, ZONA RURAL DE RAFAEL GODEIRO-RN, O QUAL SERÁ DESTINADO COMO FONTE [...]

CONCESSÃO: 081/2024 04/12/2024

04/12/2024

Prorroga as inscrições de projetos para o Edital 01/2024 – Fomento cultural que destina recursos Federais através da Lei 14.399/2022, Política Nacional Aldir Blanc e dá outr [...]

EXONERAÇÃO: 080/2024 26/11/2024

26/11/2024

Exoneração do Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Edu [...]

NOMEAÇÃO: 078/2024 26/11/2024

26/11/2024

Nomeação do Sr. ANTÔNIO FLÁVIO PAIVA OLIVEIRA, para assumir o cargo Comissionado de SECRETÁRIO ADJUNTO DE SAÚDE no município de Rafael Godeiro-RN.

NOMEAÇÃO: 079/2024 30/10/2024

30/10/2024

PRORROGAR POR 60 (SESSENTA) DIAS O PRAZO PARA CONCLUSÃO DO PROCESSO ADMINISTRATIVO DISCIPLINAR – PAD, BEM COMO A NOMEAÇÃO DA COMISSÃO PROCESSANTE.

NOMEAÇÃO: 077/2024 30/10/2024

30/10/2024

Nomeia os membros da Comissão Intersetorial para o processo de seleção de Diretor Escolar, para escolas com número de matrículas superior a 70 alunos da Rede Municipal de Ens [...]

CONCESSÃO: 076/2024 30/10/2024

30/10/2024

PRORROGAR POR 60 (SESSENTA) DIAS O PRAZO PARA CONCLUSÃO DO PROCESSO ADMINISTRATIVO DISCIPLINAR – PAD, BEM COMO A NOMEAÇÃO DA COMISSÃO PROCESSANTE.

NOMEAÇÃO: 075/2024 17/10/2024

17/10/2024

Dispõe sobre a Designação dos Membros para Compor a Equipe de Transição de Governo, e dá outras providências.

CONCESSÃO: 074/2024 15/10/2024

15/10/2024

Cessão do Servidor EDMILSON ERNESTO SOBRINHO ao TJRN – Comarca de Almino Afonso/RN, e dá outras providencias.

NOMEAÇÃO: 073/2024 11/10/2024

11/10/2024

PRORROGAR POR 60 (SESSENTA) DIAS O PRAZO PARA CONCLUSÃO DO PROCESSO ADMINISTRATIVO DISCIPLINAR – PAD, BEM COMO A NOMEAÇÃO DA COMISSÃO PROCESSANTE.

CONCESSÃO: 072/2024 03/10/2024

03/10/2024

Concessão de LICENÇA PRÊMIO a servidora pública municipal: MARIA EULÁLIA DE PAIVA BATISTA, Professora, pertencente ao quadro de servidores efetivos de Rafael Godeiro-RN.

CONCESSÃO: 071/2024 30/09/2024

30/09/2024

Concessão de LICENÇA PRÊMIO ao servidor público municipal: LEOCÁSSIO MARQUES CORDEIRO, A.S.G., pertencente ao quadro de servidores efetivos de Rafael Godeiro-RN.

CONCESSÃO: 070/2024 30/09/2024

30/09/2024

Implantação da correção dos vencimentos do servidor público municipal, Paulo Maia de Oliveira, professor do quadro efetivo de Rafael Godeiro-RN.

CONCESSÃO: 069/2024 30/09/2024

30/09/2024

Implantação da correção dos vencimentos do servidor público municipal, Francisco Edno Azevedo, professor do quadro efetivo de Rafael Godeiro-RN.

CONCESSÃO: 068/2024 30/09/2024

30/09/2024

Implantação da correção dos vencimentos da servidora pública municipal, Leyna Lycia Cordeiro Evangelista, professora do quadro efetivo de Rafael Godeiro-RN.

CONCESSÃO: 067/2024 30/09/2024

30/09/2024

Implantação da correção dos vencimentos da servidora pública municipal, Gildeíza Fernandes de Oliveira, professora do quadro efetivo de Rafael Godeiro-RN.

CONCESSÃO: 066/2024 30/09/2024

30/09/2024

Implantação da correção dos vencimentos da servidora pública municipal, Mônica Alves Brasiliano, professora do quadro efetivo de Rafael Godeiro-RN.

CONCESSÃO: 065/2024 30/09/2024

30/09/2024

Implantação da correção dos vencimentos da servidora pública municipal, Rozilânia Maria Elias Campos, professora do quadro efetivo de Rafael Godeiro-RN.

CONCESSÃO: 064/2024 30/09/2024

30/09/2024

Implantação da correção dos vencimentos da servidora pública municipal, Míriam Firmino da Silva Paiva, professora do quadro efetivo de Rafael Godeiro-RN.

NOMEAÇÃO: 063/2024 19/08/2024

19/08/2024

Nomeação da Sra. SONÁRIA MARIA DUTRA, para assumir o cargo Comissionado de FISCAL E GESTOR DE CONTRATOS no município de Rafael Godeiro-RN.

EXONERAÇÃO: 062/2024 19/08/2024

19/08/2024

Exoneração do Sr. Aluizio Fernandes da Silva Junior, do cargo Comissionado de FISCAL E GESTOR DE CONTRATOS no município de Rafael Godeiro-RN.

NOMEAÇÃO: 061/2024 13/08/2024

13/08/2024

Nomeação da Sra. ANDREZZA SHEILA GODEIRO PAIVA, Responsável Técnica da Equipe de Enfermagem do Hospital Maternidade Mãe Maria Seridó, de Rafael Godeiro-RN.

EXONERAÇÃO: 060/2024 13/08/2024

13/08/2024

Exoneração da Sra. KELLY JEANE HOLANDA BELARMINO, Responsável Técnica da Equipe de Enfermagem do Hospital Maternidade Mãe Maria Seridó, de Rafael Godeiro-RN.

CONCESSÃO: 059/2024 08/08/2024

08/08/2024

Concessão de LICENÇA PRÊMIO a servidora pública municipal: RÚBIA LAFAETE DE ASSIS FREITAS, A.S.G., pertencente ao quadro de servidores efetivos de Rafael Godeiro-RN.

CONCESSÃO: 058/2024 08/08/2024

08/08/2024

Concessão de LICENÇA PRÊMIO a servidora pública municipal: REGINA HOLANDA DE PAIVA, Agente Comunitária de Saúde, pertencente ao quadro de servidores efetivos de Rafael Godei [...]

EXONERAÇÃO: 057/2024 15/07/2024

15/07/2024

Exoneração do servidor SANZIO MIKE CORTEZ DE MEDEIROS, do cargo efetivo de DIGITADOR, no Município de Rafael Godeiro-RN.

CONCESSÃO: 056/2024 04/07/2024

04/07/2024

Concessão de LICENÇA PRÊMIO a servidora pública municipal: RITA AUGUSTA MAIA NETA CARLOS, Técnica de Enfermagem, pertencente ao quadro de servidores efetivos de Rafael Godeir [...]

CONCESSÃO: 055/2024 02/07/2024

02/07/2024

Concessão de LICENÇA ESPECIAL a servidora pública municipal: RITA EUNICE DA SILVA CARLOS, Técnica de Enfermagem, pertencente ao quadro de servidores efetivos de Rafael Godeiro [...]

NOMEAÇÃO: 054/2024 02/07/2024

02/07/2024

DESIGNAR A SERVIDORA MARGARIDA MARIA NETA, PARA ASSUMIR O CARGO DE INTERLOCUTORA DO PONTO DE ATENDIMENTO VIRTUAL DA SECRETARIA ESPECIAL DA RECEITA FEDERAL DO BRASIL – RFB, NO MUN [...]

CONCESSÃO: 053/2024 02/07/2024

02/07/2024

AFASTAMENTO POR DESINCOMPATIBILIZAÇÃO DO SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL ERISMAR FRANÇA CORTEZ, A.S.G. e Coordenador da Junta de Serviço Militar, PERTENCENTE AO QUADRO DE SERVIDOR [...]

CONCESSÃO: 052/2024 02/07/2024

02/07/2024

AFASTAMENTO POR DESINCOMPATIBILIZAÇÃO DA SERVIDORA PÚBLICA MUNICIPAL ELENICE CORTEZ VIEIRA, A.S.G., PERTENCENTE AO QUADRO DE SERVIDORES EFETIVOS DE RAFAEL GODEIRO-RN.

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